Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Cézar Aguiar
04/05/2022 - 18:05:58

 

 

A atualização do CadÚnico e recadastramento do Programa Auxílio Brasil (PAB), começaram. Em Porto Seguro, a Prefeitura de Porto Seguro demandou as equipes da Secretaria Municipal de Assistência para ir às comunidades, objetivando facilitar o acesso aos serviços e ao recadastramento, dentro do prazo estabelecido pelo Governo Federal.

 

 

Com ações itinerantes, a Prefeitura está indo mais perto da população. Os cidadãos que são beneficiários do CadÚnico e do Auxílio Brasil devem ficar atentos para atualizar e recadastrar. No dia 6 de maio, próxima sexta-feira, das 9h às 14h, na Escola Maria Lúcia, o mutirão será no distrito de Agrovila.

 

 

 

 

“Muitas vezes, o cidadão, por qualquer motivo, seja de enfermidade ou de trabalho doméstico, fica impossibilitado de se deslocar das comunidades mais longínquas para a sede do município. Por isso, orientei que as nossas esquipes se organizassem para levar os serviços até o cidadão”, comentou o prefeito da cidade, Jânio Natal.

 

 

Os programas contribuem no combate à pobreza/extrema, além de garantir renda básica às famílias assistidas, busca integrar políticas públicas, simplificar a cesta de benefícios e estimular a emancipação para que alcancem autonomia e superem situações de vulnerabilidade social.

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com