tv imprensa rádio imprensa /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet (73) 98155-2730
Início Notícias Vídeos Eventos Coluna Vip Ingressos Blogs Contato AlcobaçaBahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanCanavieirasEunápolisFeira de SantanaGuaratingaIbirapitangaIlhéusInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiMascotePau BrasilPorto SeguroPradoSalvadorTeixeira de FreitasVitória da Conquista
Por: Cézar Aguiar
12/05/2022 - 12:13:05

 

 

Na tarde desta terça-feira, 10, as Rotatórias 1 e 2, localizadas na Orla Norte, entraram em operação parcial. O retorno para quem está descendo da Ladeira do Outeiro da Glória foi fechado e os motoristas devem fazer o contorno na Rotatória 1 caso queiram seguir para a Orla. E quem vem do Centro sentido Orla e queira subir a Ladeira do Outeiro da Glória, deve contornar na Rotatória 2.

 

 

A mudança visa trazer mais fluidez ao trânsito de veículos no local, que é apontado como um dos principais gargalos de engarrafamento na cidade, especialmente nos horários de pico e nos períodos de alta temporada.

 

 

A sinalização do trecho está sendo concluída e será complementada ainda com tachões, placas verticais de alerta e fechamento definitivo no canteiro do trevo.

 

 

De acordo com a PorTran (Autarquia Municipal de Trânsito), os primeiros dias serão de adaptação até que os motoristas se acostumem com o novo itinerário. Neste período, agentes de trânsito estarão orientando no local e apoiando o fluxo. Importante também que cada motorista e cidadão faça sua parte, seguindo as novas indicações e obedecendo a sinalização. 

 

 

Já que o mês é o Maio Amarelo, de conscientização no trânsito, vale a pena cada um começar fazendo sua parte e contribuindo para uma cidade mais ordenada para toda a população.

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com