Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
12/05/2022 - 14:20:32

 

 

A Prefeitura de Porto Seguro anunciou, nesta quinta-feira, 12, as atrações para o São João 2022. A festa acontece entre os dias 11 de junho e 2 de julho e desta vez, será dividida em um palco no Centro Histórico, onde a Prefeitura vai criar uma vila temática e no circuito oficial, tradicionalmente realizado na Passarela do Descobrimento. Além disso, terá programação nos distritos.

 


Elba Ramalho, Bruno & Marrone, Marcos e Belutti, Raí Saia Rodada, Tierry, Tayrone, João Gomes, Amado Batista, Thiago Aquino, Edson Gomes, Netinho do forró, Sinho Ferrary, Lordão, Kaio Oliveira, Cavaleiros do forró e Colher de Pau. O forró raiz também terá sua participação, com nomes como Adelmário Coelho, Rastapé, Trio Virgulino, além de artistas locais.

 


De acordo com o prefeito da cidade, Jânio Natal, a festa será realizada com recursos próprios do município e contará também com decoração temática junina nas principais ruas da sede. “Nos esforçamos para antecipar a divulgação do evento em 30 dias, para que todos possam se preparar, tais como hotéis, pousadas, e claro, os turistas programem sua vinda à Terra Mãe do Brasil”, afirmou o gestor.

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com