Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por:
12/05/2022 - 17:23:22

 

A maior campanha de promoção e divulgação do destino: Porto Seguro Para o Mundo, desembarcou nesta quarta-feira (11) em Uberaba, no Triângulo mineiro, onde cerca de 30 agentes de viagem parceiros do Grupo Azul, tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre o destino Porto Seguro (BA), ficar por dentro dos próximos grandes eventos e estreitar laços comerciais com hoteleiros.

Durante o evento, foi anunciada a programação das festividades do São João 2022, que contará com grandes shows de renome nacional, na Passarela do Descobrimento, nos bairros e distritos, além de uma celebração coletiva de benção aos noivos que acontecerá no dia 12 de junho, na igreja centenária Nossa Sra. da Pena no Centro Histórico, com 122 casais de diversas partes do Brasil, com show de Elba Ramalho e Edinho Caraíva.  

“Foi contagiante a alegria dos agentes de viagem, hoteleiros e parceiros da Azul Viagens presentes nesse encontro maravilhoso em Uberaba, quando anunciamos a grande festa que o prefeito, Jânio Nata está preparando para este ano, trazendo atrações nacionais e valorizando os músicos locais.

"Já no dia 12 de junho, Dia dos Namorados, em parceria com a Azul Linhas Aéreas e a Azul Viagens, vamos promover uma cerimônia coletiva de benção com casais da região e abrir a oportunidade para casais de outros estados participarem também, através de sorteio. Vai ser incrível!”, exaltou Alessandra Quaresma, superintendente da SETUR Porto Seguro. 

 

O grande São João de Porto Seguro estará de volta em 2022, do dia 11 de junho a 02 de julho e promete atrair milhares de turistas para a Terra Mãe do Brasil e movimentar a economia local.

 

Entre as bandas já confirmadas estão: Elba Ramalho, João Gomes, Ademario Coelho, Amado Batista, Sinho Ferrari, Saia Rodada, Tiago Aquino, Bruno e Marrone, Tayrone, Marcos e Belutti, Tierry, Rastapé, Trio Forrozão do Arraial, Murilo Huff, Trio Virgulino e muitos outros artistas.

 

"Nos antecipamos na divulgação da programação artística para que todos - moradores e turistas -  possam se programar.  Estamos preparando uma grande festa e por isso, planejamos uma grade de atrações que agradasse a todos", destaca o prefeito Jânio Natal. 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com