Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
13/05/2022 - 15:05:52

 

 

A Prefeitura de Porto Seguro divulgou na última quinta-feira, 12, a programação do São João 2022. Os festejos juninos iniciam-se dia 11 de junho e prosseguem até 2 de julho, com grande expectativa de público na Passarela do Descobrimento, onde ficará o palco do circuito oficial, no Centro Histórico que receberá uma vila temática e nos distritos.

 

 

“Para quem gosta do forró de raiz, tem atração. Para quem gosta de piseiro, sertanejo e da sofrência, também tem. São atrações para todos os gostos e com aquele tradicional clima junino que faz de nós, nordestinos, um povo festivo e alegre”, disse Jânio Natal se referindo à vasta programação dos artistas.

 

 

 

Já estão confirmados nomes como , João Gomes, Tierry, Raí Saia Rodada, Elba Ramalho, Bruno & Marrone, Marcos e Belutti, Tayrone, Amado Batista, Thiago Aquino, Edson Gomes, Netinho do forró, Sinho Ferrary, Lordão, Kaio Oliveira, Cavaleiros do forró e Colher de Pau.  O forró raiz também terá sua participação com Adelmário Coelho, Rastapé e Trio Virgulino.

 

 

Diferentemente das gestões anteriores, nessa edição a programação foi antecipada em 30 dias para que a rede hoteleira e operadoras possam se preparar, divulgar o evento e atrair o maior número de turistas para impulsionar o setor econômico e cultural, com a volta das festividades após 2 anos árduos de pandemia.

 

 

“Nosso município foi um dos que se saiu melhor no combate à pandemia e avançamos muito no que diz respeito à vacinação e isso nos permitiu segurança para retomar as atividades turísticas, gerando empregos e renda para a população. Agora, vivemos um outro momento de reposicionar Porto Seguro para o trilho do desenvolvimento”, finalizou o prefeito Jânio Natal.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com