Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Cézar Aguiar
18/05/2022 - 08:24:20

 

 

Na manhã desta sexta-feira, 13, Porto Seguro sediou o 3º Encontro de Proteção e Defesa Civil da Costa do Descobrimento, promovido na sede do Corpo de Bombeiros.

 

 

O encontro teve como objetivo mostrar a evolução das atividades da Defesa Civil nos municípios, exemplificadas através das ações realizadas pelo órgão em Porto Seguro, que apresentou casos e fotos e serviu de exemplo para as demais cidades.

 

 

Segundo o secretário da pasta de Trânsito, Transporte, Segurança, Defesa Civil e Concessões, coronel Valter Serpa, o encontro foi bastante produtivo e recebeu representantes das cidades de Eunápolis, Belmonte, Guaratinga, Santa Cruz Cabrália, Itagimirim e Itapebi.

 

 

“Tivemos muitas trocas de experiências e tratamos dos planos de contingência de cada municipío, sendo uma troca bastante interessante e produtiva, que agregou mais conhecimentos às ações de todos”, afirmou o secretário.

 

 

Também estiveram presentes o tenente Rosinei Santana, chefe do setor de Defesa Civil do 6° Grupamento de Bombeiros Militar, superintendente da Defesa Civil de Porto Seguro, Romildo, e os assistentes sociais Rosinaldo e Lu Dantas, que representaram o secretário João Portela.

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com