Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
18/05/2022 - 11:02:12

 

 

FAMÍLIA, UNIÃO E PAZ – O Distrito de Trancoso, localizado na Orla Sul de Porto Seguro é mundialmente conhecido com um dos principais destinos turísticos do Brasil e do Mundo. Entretanto, durante quatro dias, o 2º Encontro da Família realizado pela Igreja Assembleia de Deus Missão, mostrou que, além do turismo, a Terra Mãe do Brasil também possui na igreja, parte importante na construção de sua história.

 

 

A última noite do evento que teve início no sábado 15/05, além de comemorar o Dia Internacional da Família, homenageou o saudoso Pastor Eliezer Souza. O evento contou com participações importantes, deste elas, Pr. Eliseu Rodrigue, Pr. e Cantora Luana Rodrigues, Pr. Antônio Márcio, Pr. Cantor e harpista Narcizo Lucena e das cantoras Paula e Ortência.

 

 

Coordenado pelo presbítero Uerlei Bento, sob a liderança do Pr. Presidente Alekácio de Jesus, o evento contou com a participação de congregação de várias cidades. O evento contou com o patrocínio e apoio de empresas e empresários locais, dentre estes, Darlan matos e do Deputado Estadual Samuel Júnior.

 

 

Em mais uma noite de bênçãos e revelações, com um talento incontestável e futuro promissor, as cantoras Paula e Ortência emocionou o público cantando ao senhor. Com um talento e musical nato e palavras abençoadas, o Pr. Cantor e harpista Narcizo Lucena levou calmaria e reflexão aos corações dos fiéis.

 

 

Encerrando o evento com chaves de ouro, a pregação do Pr. Antônio Márcio emanou vibração, comunhão, esperança, perdão, revelação e fé. Sob lagrimas, depoimento emocionante com revelação do SENHOR CRISTO JESUS ao seu filho, o Pr. Antônio Márcio reafirmou em  seu testemunho, tudo aquilo que tem pregado, ou seja, durante sua vida, passarás por aprovações e dificuldades, as quais serão superadas com união em família, oração e fé.   

 

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com