Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
23/05/2022 - 15:31:44

 

 

Na manhã desta segunda-feira, 23, a Portran, acionada por denúncia de comerciantes,  agiu rápido para coibir a prática de estacionamento irregular às margens da BR 367, no perímetro urbano da cidade, onde uma carreta ‘cegonha’ descarregou veículos.

 


Reincindência


No ano passado, a mesma locadora incorreu na infração quando cerca de 12 carretas descarregaram os veículos à margem da rodovia que é altamente comercial, o que não é permitido pelo Código Brasileiro de Trânsito. Na ocasião, o órgão municipal de trânsito ordenou o recolhimento de todos os veículos.


Resposta rápida


Hoje, não foi diferente, a Autarquia de Trânsito foi ao local e notificou a descarga da primeira carreta. “A via é pública, margeia uma avenida de grande fluxo e o espaço é um escape do trânsito, não podendo ser utilizado como estacionamento particular por quem quer que seja”, comentou o representante da Prefeitura.

 


De acordo com a Portran, esse tipo de postura precisa ser realizado em pátio próprio ou alugado, ou mesmo, quando for na via pública, precisa que a autoridde de trânsito seja comunicada antecipadamente para que a descarga – em tempo determinado – seja orientada e fiscalizada e que não incorra em riscos ao trânsito no trecho.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com