Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
29/06/2022 - 18:33:44

 

 

Tradição em Porto Seguro, a Festa dos Pescadores celebrou o Dia de São Pedro, neste 29 de junho, com missa realizada na sede da Colônia dos Pescadores, procissão marítima, degustação da moqueca gigante, feita com mais de 300 quilos de peixe e logo mais à noite, grandes shows de forró acontecerão em frente à Casa da Lenha.

 

 

Turistas e moradores adentraram nos barcos pesqueiros decorados, lanchas e escunas para saldar a São Pedro, padroeiro dos Pescadores. Presente nas festividades, o prefeito Jânio Natal explica que, além da tradição e devoção dos pescadores, é um momento de celebrar a cultura e a gastronomia da cidade.

 

 

“Neste ano, cuidamos para que a festa tivesse a participação de artistas nacionalmente conhecidos, estendendo os festejos juninos ao Dia de São Pedro. Hoje, teremos no palco, Sinho Ferrai, Canindé, Gui de Paula e Denaldo Sanfoneiro”, comentou o prefeito, acrescentando que o São João só acaba no dia 2 de julho, com show de Edson Gomes no Baianão.

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com