.jpeg)
EVENTO VERGONHOSO – Divulgado como um ‘MEGA LANÇAMENTO’ das pré-candidaturas de ACM Neto à governador da Bahia e de Roberta Caires como deputada federal, o evento foi uma miscelânea de baixarias, erros e equívocos. Para quem usa o mínimo de inteligência no que diz respeito à política, já sabia que reunir INIMIGOS POLÍTICOS no mesmo palanque, não teria como dar certo. ÁGUA E ÓLEO não se misturam.
Com o pensamento ÚNICO de angariar votos, os organizadores do evento esqueceram que, nos dias atuais, tentar enganar eleitores usando discursos que entre os recentes inimigos políticos está tudo bem é sinônimo de fracasso. Esqueceram que não estamos no século XX onde os eleitores obedeciam cegamente a seus líderes por não saber a VERDADE por trás deste tipo de ‘ALIANÇA’. Cometeram o erro de esquecerem do poder das redes sociais e internet.
Além de ACM Neto e Roberta Caires, dividiram o mesmo palanque montado na Cabana Toa Toa, o ex-prefeito Ubaldino Júnio, o ex-candidato a prefeito Luigi Rotunno, o Deputado Federal Ronaldo CarletTo e o vice-prefeito de Porto Seguro e Sec. de Turismo, Paulinho Toa Toa. Com esta formação, o palanque deixou de ser político e se transformou num ringue.
Lobo em pele de cordeiro?
A melhor performance da noite ficou por conta do ex-candidato a prefeito, Luigi Rotunno, o qual recebeu um ‘TITULO DE CIDADÃO BAIANO’. Entretanto, o curioso é que, atualmente, ACM Neto não exerce nenhum cargo político e o evento não foi em Salvador, então, qual autoridade ele, sem mandato, ACM Neto tem para entregar este título?
Desavença Pessoal e Política
Apesar de Roberta Caires tentar promover a normalidade e união entre os ex-esposos, seu esforço caiu por terra durante os discursos de ambos;
De um lado, atacado em sua Rádio e Redes Sociais por Ubaldino, o vice-prefeito Paulinho toa Toa desafiando Ubaldino para um debate;
Já Ubaldino foi amplamente vaiado durante seu pronunciamento. Apesar do tumulto, o ex-prefeito aceitou o desafio de Paulinho Toa Toa em debater as despesas do São João 2022.
CONSTRANGIMENTO E VAIAS
Na tentativa de minimizar o tumulto gerado pelas vaias à Ubaldino, primeiramente, ACM Neto tentou em vão finalizar a participação do ex-prefeito, sem sucesso, ACM fez o ridículo papel de tentar apaziguar os ânimos, acenando para o público, pedindo o fim das vaias. Durante o discurso, ACM Neto também foi vaiado ao tentar justificar o injustificável, composição do palanque, entrega de TÍTULO IMAGINÁRIO à Luigi e defesa a Ubaudino.
Passado as turbulências, vamos aguardar os próximos capítulos deste evento ‘PASTELÃO’ para saber os próximos passos de cada um, suas considerações e quais efeitos tudo isso poderá causar em seus cotidianos e vida política. O desgaste está sacramentado, o lançamento das pré-candidaturas de ACM e Roberta Caires, ‘desceu o telhado’, vamos aguardar os próximos passos.
ESCLARECIMENTO
Após a publicação desta matéria, assessoria do ex-candidato a prefeito Luigi Rotunno, procurou nossa redação para informar que, o 'TÍTULO DE CIDADÃO BAIANO', foi concedido pela ALBA - Assembleia Legislativa da Bahia, por solicitação do deputado estadual Tiago Correia através da Resolução 2071 de 2022.
Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com