Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
03/07/2022 - 22:54:30

 

 

O Prefeito Jânio Natal visitou diversas obras em Arraial d’Ajuda, neste sábado, 02/07. Acompanhado do vice-prefeito, Paulinho Toa Toa, de vereadores, secretários municipais e lideranças comunitárias, Jânio esteve na construção do Centro Administrativo do Arraial, que vai abrigar as secretarias municipais, os Correios e o Corpo de Bombeiros.

 

 

Em seguida, vistoriou as obras do cemitério do distrito, que está sendo completamente reestruturado. “O que estamos fazendo aqui é ofertar mais dignidade às pessoas. Infelizmente, as gestões que passaram não tiveram sensibilidade e cuidado até com aqueles que perdem seus entes queridos! ”, disse, referindo-se à precariedade da obra anterior.

 

 

Esteve, ainda, na Rua Vilgo Moraes, antiga ‘Ladeira do Sabão’, onde a drenagem e a pavimentação trouxeram maior qualidade de vida para os moradores. Acompanhou, também, as obras de macrodrenagem no Alto do Vilas, onde os alagamentos eram constantes.

 

 

“Estamos resolvendo problemas antigos, de forma definitiva. Muitos benefícios serão entregues à população até o mês de dezembro, melhorando a infraestrutura urbana em todo o município! ”, comemora o Prefeito.

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com