Coordenador da Feira Cidadã, Edivaldo Gomes desmente FAKE NEWS do repórter Jota Bastos, contratada pelo casal Oliveira para vir a Porto Seguro mentir sobre a esolha errada do espaço para realizar o evento. Pessoas ligadas à ex-prefeita se mostraram envergonhados ao tomar conhecimento da verdade por trás do caos.

Em áudios que circulam na web, o coordenador do mutirão afirma que ele mesmo decidiu o local de realização do evento por ser próximo ao hopsital. Conversas que circulam em grupos de whatsapp, no entanto, dão conta que a escolha teve base no campo político.
Um outro coordenador teria afirmado que o evento não seria realizado na Passarela do Descobrimento para que a obra da Prefeitura de Porto Seguro que está sendo feita no local não fosse prestigiada. Mesmo assim, a gestão municipal ofereceu outros espaços públicos que tivessem mais estrutura.
Nos audios, o coordenador, em tom grosseiro, descarta quaolquer ajuda da gestão municipal. "Não quero ninguém da Prefeitura", comenta Edvaldo. Ainda nos grupos, o corrdenador disseminou uma cópia falsificada de um ofício, supostamente solicitado ao município de Porto Seguro para participar da ação e sugestão de local.
A ex-pefeita Cláudia Oliveira esteve presente nas imediações da Feira Cidadã, mas não desceu do carro que estava de vidros fechados. Uma equipe que a acompanhava, monitorou o caos criado pela decisão infame do Governo do Estado e orientu que ela não descesse para visitar as instalações.
Clica no vídeo para ouvir os áudios!