
Mais um áudio que circula nas redes sociais indicam que a ex-prefeita Cláudia Oliveira em tratativas com a coordenação da Feira Codadã, decidiu realizar o mutirão de saúde em área do estado, em frente ao Batalhão da Polícia Militar, recusando áreas sugeridas pela Prefeitura.
.jpeg)
O resultado da politicagem foi o pior possível: povo na lama! Nos grupos de WhatsApp da cidade, os aliados dos Oliveiras buscavam tirar o "apadrinhamento" da ex-prefeita do evento desastroso.
Num outro vídeo, o vereador Bolinha, aliado político da ex-prefeita, incita a população a dizer que a escolha desastrosa teria sido da Prefeitura. Enquanto a seção ordinária transcorria na Câmara, o edil fazia política em meio às pessoas que buscavam atendimento médico.
No primeiro dia da ação, a ex-prefeita e pré-candidata a deputada, Cláudia Oliveira, ficou dentro de um veículo, nas proximidades do mutirão, de vidros fechados, enquanto a população atolava na lama.

Nesta sexta-feira 15/07, segundo e último dia de atendimento, a chuva não deu trégua, o que levou muitas pessoas a desistirem de buscar atendimento, não pela chuva, mais pela lama. Com muitas cadeiras vazias, o atendimento desta sexta não foi pior, por conta da ação certeira e pontual da prefeitura que mobilizou uma força tarefa com maquinas e cerca de 50 homens para minimizar o caos causado pela lama.
Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com