Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
27/07/2022 - 14:43:01

 

 

A Prefeitura de Porto Seguro iniciou o projeto de construção de nove pontes em locais estratégicos da região Sul do município, para  facilitar e dar mais segurança ao tráfego de veículos de moradores e turistas, ônibus escolares e escoamento da produção agrícola.

 

 

As obras estão em andamento na estrada que liga Trancoso a Caraíva, mas ainda irão chegar às comunidades de Itaporanga, Vale Verde, Meio da Mata, São Geraldo, Boca da Mata e Caraíva/Monte Pascoal.

 

 

Realizadas com recursos próprios, as obras têm prazo de conclusão em 12 meses. O material  é o tubo armco, tornando o projeto mais econômico, versátil e rápido de montar, reduzindo custos e prazos de entrega das obras.

 

 

A gestão está investindo na infraestrutura urbana, em todo o município. “Estamos realizando obras que realmente impactam, são necessárias e transformam a vida da população, melhorando a qualidade de vida das pessoas e as condições de segurança no trânsito”, afirmou o Prefeito Jânio Natal.

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com