Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
28/07/2022 - 07:55:24

 

 

 

Mantendo o diálogo constante com a população, o prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, esteve na terça-feira, 26, com representantes dos loteamentos Sunset e Rio da Vila. A reunião teve o objetivo de ouvir os moradores sobre benefícios básicos que são de responsabilidade dos incorporadores dos imóveis e que não foram cumpridos.

 

 

“Todos nós da comunidade Sunset e Rio da Vila, tivemos uma ótima surpresa, portanto, é com imensa alegria que recebemos a notícia da intervenção da prefeitura de Porto Seguro para sanar nosso sofrimento que se perpetua por vários anos. Obrigado prefeito Jânio Natal por mobilizar sua equipe de secretários, trazer a Embasa e Coelba, e o melhor, assumir o compromisso de pavimentar nossas ruas e iluminar o bairro com luz led”, destacou Mailton, morador do bairro à 5 anos.

 


O prefeito esclareceu aos moradores dos loteamentos que, “a gestão municipal tem um planejamento para a cidade inteira e todas as vias serão pavimentadas.

 

 

É de interesse do nosso governo atender a população, independentemente de quem deixou o povo na lama e na poeira. Herdamos décadas de descaso e vamos resolver”, declarou o gestor.

 


De pronto, o prefeito orientou aos secretários municipais presentes, imediatos serviços de limpeza, manutenção e iluminação. Além disso, o gestor garantiu que os dois bairros serão contemplados pelo programa de pavimentação completa das ruas.

 

 

"A cada um de voçês, tenham certeza que, nosso mandato é dedicado a atender toda a população de Porto Seguro, portanto, tanto  eu como meus colegas estamos aqui para apoiar a decisão do prefeito em agir em beneficio da coletividade", destacou o vereador Charles Sena.

 

O vereador Dilmo Santiago destacou o apoio da bancada gorvernista mediante a  decisão corajosa do prefeito Jânio Natal, que, após consulta jurídica, resolveu intervir neste empreendimento 'PARTICULAR' para atender os anceios da comunidade.

 

 

“Diferentemente do que os outros faziam, faremos um serviço bem feito, com drenagem, esgotamento, calçadas, iluminação e pavimentação de todas as ruas”, completou.

 


Acompanharam o prefeito, na reunião, os vereadores Lucas Barreto, Robinson Vinhas, Charles Sena, Dilmo Santiago, secretários municipais, além dos representantes da Coelba e da Embasa no município.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com