Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
02/08/2022 - 19:09:07

 

 

A Polícia Militar prendeu e apresentou ao Disep, na madrugada desta terça-feira, 2, um homem que vinha praticando uma onda de furtos nas imediações do Centro. O flagrante foi feito após uma tentativa de roubo a um recepcionista de pousada, nas proximidades da Praça ACM.

 

 

Na noite de segunda-feira, 1/8, o suspeito já havia furtado uma TV e um aparelho celular do mesmo recepcionista na pousada Dom Pedro, voltando na última noite para tentar praticar novamente o delito e foi surpreendido pela guarnição da PM que já havia sido comunicada.

 

 

Posteriormente à apresentação do indivíduo, de prenome Luan, outras vítimas começaram a aparecer, denunciando outros crimes cometidos pelo mesmo, como um roubo a um transeunte, no ponto de ônibus das proximidades. Ele foi detido com as mesmas roupas flagradas pelas câmeras de segurança.

 

 

A Polícia Civil diligenciou pela manhã, visando confirmar a identificação do indivíduo segundo o reconhecimento da vítima. Mediante imagens de monitoramento público e privado, foi possível confirmar a autoria do crime e o suspeito.

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com