Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gitemberg Stolze
05/08/2022 - 07:59:37

 

 

Em evento de reconhecimento e homenagem a servidores municipais da saúde com cerca de 60O convidados, o prefeito Jânio Natal aproveitou o momento para anunciar grandes obras que pretende implementar no município. Iiciado com a entrega de uma placa, o evento foi idealizado em homenagem a 1 milhão de visitas domiciliares registradas pelo Programa Cidade Saudável.

 


O Prefeito estendeu aos 484 agentes comunitários de saúde e agentes de endemias, o reajuste salarial de 55,7%, retroativo a maio. O repasse autorizado pelo Governo Federal contemplava apenas 55 agentes de saúde, registrados pelo Censo de 2010, mas Jânio beneficiou a todos.

 

 

"Esse era um anseio das categorias. Vocês merecem esse reconhecimento, pelo trabalho que fazem, de casa em casa, faça chuva ou faça sol, e pela importância desse empenho pela saúde de nossas famílias”, declarou.

 

 

 

Para a saúde, o Prefeito anunciou a implantação do serviço de hemodiálise; transformação do hospital Covid do Arraial em centro para pequenas cirurgias; implantação de um Centro de Saúde, na Praça do Gravatá, com atendimento odontológico e exames como análises clínicas, raio X, eletrocardiograma, tomografia computadorizada e ultrassonografia, entre outros.

 


Em infraestrutura e urbanismo, o projeto inclui o calçamento de 200 mil metros quadrados de ruas; teleférico ligando a Orla Norte à Cidade Histórica; construção do Centro Administrativo da Prefeitura e ponte entre Porto Seguro e Arraial d'Ajuda.

 

 

“Que Deus me dê força, saúde e sabedoria para fazer em quatro anos por nossa Porto Seguro o que não foi feito em 8, 12 anos”, afirmou Jânio.

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com