Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
07/08/2022 - 23:06:17

 

 

A Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Superintendência de Cultura e Patrimônio Histórico, realizou mais uma edição do Diálogo Cultural, para definir, dentro do Plano Municipal de Museus, novas ações e projetos para os equipamentos culturais da Cidade Alta.

 

 

O evento reuniu representantes de importantes setores da comunidade porto-segurense, como universidades (UFSB, UNEB, UESC e IFBA), Instituições (Câmara de Vereadores, IPHAN, SESC), secretarias municipais de Educação, de Turismo e Superintendência dos Povos Indígenas, e demais representantes da sociedade civil como professores, pedagogos, guias de turismo, entre outros.

 

 

Foram apresentadas novas diretrizes, além do memorial das obras realizadas na Igreja da Misericórdia e na Casa de Câmara e Cadeia, assim como os esboços dos projetos expográfico e paisagístico para o Museu de Arte Sacra. Também foram dados os primeiros passos para a construção coletiva da nova museografia do Museu de Porto Seguro.

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com