Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
12/08/2022 - 05:28:20

 

 

Como parte da Semana da Juventude, o Prefeito Jânio Natal esteve na tarde de hoje 10/08 em um papo descontraído e produtivo, com os jovens de Porto Seguro. Entre os assuntos debatidos, esstavam; educação, geração de empregos, meio ambiente, política e cidadania.

 

 

Na oportunidade, os jovens fizeram perguntas ao prefeito, o qual, contou sobre as suas motivações na política, os projetos previstos e já realizados em sua gestão e as maiores dificuldades à frente do executivo municipal. Um dos temas abordados durante o encontro, foi a merenda escolar, hoje servida em todas as unidades de ensino, inclusive nas escolas das aldeias.

 

 

Segundo o prefeito, a qualidade da alimentação ofertada pelo município, conta com cardápios elaborados por equipes de nutrição, uma clara demonstração do compromisso da administração municipal com a educação, a saúde e a segurança nutricional dos estudantes.

 

 

Jânio Natal não escondeu a felicidade, ao mostrar os progressos de sua administração, bem como os projetos do bondinho, da marina, da construção do Centro Administrativo e a nova rodoviária. Ele enfatizou que os valores investidos pelo município são fundamentais e importantes para os jovens e toda a sociedade, gerando empregos e criando um futuro melhor.

 

 

“Estamos trabalhando a todo vapor, com seriedade e dedicação, para fazer Porto Seguro melhor para os jovens e toda a nossa gente! ”, garantiu o prefeito.

 

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com