tv imprensa rádio imprensa /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet (73) 98155-2730
Início Notícias Vídeos Eventos Coluna Vip Ingressos Blogs Contato AlcobaçaBahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanCanavieirasEunápolisFeira de SantanaGuaratingaIbirapitangaIlhéusInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiMascotePau BrasilPorto SeguroPradoSalvadorTeixeira de FreitasVitória da Conquista
Por: Gutemberg Stolze
13/09/2022 - 10:08:13

 

Segundo a última pesquisa divulgada sobre disputa ao senado baiano feita pelo Instituto Veritá, Doutora Raíssa Soares (PL) com 17,8% ocupa o segundo lugar. Na terceira colocação aparece Cacá Leão (PP), com 13,7% e na liderança o parlamentar Otto Alencar registra 28,3%.

 


Mas o que chama a atenção é a ausência de publicação desta pesquisa. Os principais jornais continuam espalhando na Bahia toda que ela está em terceiro lugar e isso não condiz com a verdade. “Será que os jornalistas não acreditam que uma mulher possa subir posição e estar junto com o seu povo, junto com o seu eleitorado. Ou será que o suposto aparelhamento da mídia baiana aos interesses políticos, provoca essa omissão em relação as pesquisas.” provoca a candidata ao senado Doutora Raissa Soares (PL).

 

 

A candidata ao senado Doutora Raissa Soares (PL), acredita em uma virada e se mantem otimista e firme na disputa: “O que vemos nesta caminhada junto ao povo, é uma sede de mudança e uma consciência cada vez maior da necessidade de termos representantes que defendam as liberdades, a minha posição crescente nas pesquisas incomoda a velha política e a omissão da mídia não é uma surpresa, mas o que importa são os resultados das urnas em 02/10/22, seguiremos firme sempre.”

 


Ainda aparecem na sondagem: Tâmara Azevedo (PSOL), com 1,7%; Cícero (PCO), com 0,9%; Marcelo Barreto (PMN) tem 0,7%. Brancos ou nulos somam 8,1% e outros 28,7% não sabem ou não responderam.
A pesquisa entrevistou 2.040 pessoas entre os dias 30 de agosto e 3 de setembro. A margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, sob o número 03595/2022.

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com