tv imprensa rádio imprensa /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet (73) 98155-2730
Início Notícias Vídeos Eventos Coluna Vip Ingressos Blogs Contato AlcobaçaBahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanCanavieirasEunápolisFeira de SantanaGuaratingaIbirapitangaIlhéusInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiMascotePau BrasilPorto SeguroPradoSalvadorTeixeira de FreitasVitória da Conquista
Por: Gutemberg Stolze
14/09/2022 - 11:02:00

 

 

Na manhã desta terça-feira (13/09), diversas autoridades se reuniram na sede do 8° Batalhão, no intuito de ajustarem os detalhes sobre as ações a serem implementadas pela "Força Tarefa" lançada pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia, que visa mediar os conflitos agrários entre fazendeiros e grupos indígenas, no Extremo Sul do Estado. 


 

 

Participaram do encontro o Ten Cel PM Alexandre Costa, Comandante do 8° Batalhão; o Ten Cel PM Welton, Comandante do Batalhão de Choque; o Ten Cel PM Anilton, Comandante da CIPE-Mata Atlântica (CAEMA); o Maj PM Barbosa, Comandante da 88ª CIPM/Alcobaça; a Maj PM Kelly Ravani, Comandante da 43ª CIPM/Itamaraju; do Maj PM Vagner, Comandante da 7ª CIPM/Eunápolis; o Maj PM Nunes, Comandante da CIPPA/Porto Seguro; o Dr. Bruno Ferreira, Diretor do DPT/Porto Seguro; o Dr. Paulo Henrique, Coordenador da 20ª COORPIN/Brumado; e, o Dr. Leôncio, Chefe da PRF.

 

 

"A região do extremo sul vem passando por disputas territoriais envolvendo povos indígenas e proprietários de terra. O cerne geral da Força Tarefa é empregar o aparato estatal para intermediar os conflitos e trazer a tranquilidade e a paz para todos", disse o Ten Cel PM Alexandre Costa, Comandante do 8° BPM.

 

 

Fonte: ASCOM/8° BPM

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com