
Na tarde de ontem (24/10), Policiais Militares do 8° Batalhão se dirigiram até um endereço no bairro Xurupita, a fim de averiguar uma denúncia que versava sobre a existência de entorpecentes que estariam na posse de um traficante. Este último, teria ligação com um segundo suspeito, preso pela Polícia Militar, na Orla Norte, acusado de conduzir um veículo com características adulteradas, no mesmo dia.
No local indicado, os agentes da Lei flagraram um homem que corria sobre os telhados das casas, numa clara manobra evasiva.
Iniciado o acompanhamento, os militares viram o homem adentrar a um imóvel em construção. Foi determinado que ele se saísse. Contudo, após a aproximação dos policiais, o homem efetuou disparos contra as guarnições, que por sua vez, revidaram a injusta a agressão, vindo a atingir o perpetrador e fazendo cessar o confronto.
Imediatamente, o resistente foi socorrido, sendo conduzido ao hospital. Todavia, não sobreviveu aos ferimentos e evoluiu ao óbito. Na diligência, foram apreendidos os seguintes materiais:
- 01 (uma) Pistola, calibre .40;
- 45 (quarenta e cinco) porções pequenas de cocaína;
- 25 (vinte e cinco) porções pequenas de maconha;
- 02 (dois) aparelhos celulares.
ASCOM - PMBA / 8° BPM
Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com