tv imprensa rádio imprensa /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet (73) 98155-2730
Início Notícias Vídeos Eventos Coluna Vip Ingressos Blogs Contato AlcobaçaBahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanCanavieirasEunápolisFeira de SantanaGuaratingaIbirapitangaIlhéusInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiMascotePau BrasilPorto SeguroPradoSalvadorTeixeira de FreitasVitória da Conquista
Por: Gutemberg Stolze
27/11/2022 - 17:52:50

 

Após quase seis meses de investigação, 'Operação da Polícia Civil', prende empresário por tráfico de drogas, o acusado é suspeito de integrar uma quadrilha que trafica drogas para usuários de classe alta na Orla Sul de Porto Seguro> Identintificado pelo nomer de Marcelo Dörr, de 59 anos, o empresário foi preso na tarde da última sexta-feira 25/11, no Distrito de Arraial d´Ajuda, no Litoral Sul da Terra Mãe do Brasil.

 

A prisão do empresário é um desfecho de uma operação realizada a cerca de seis meses, na qual foram presos oito pessoas. Marcelo Dörr, é proprietário de uma empresa de marcenaria efoi localizado em uma casa de alta padrão durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão temporária expedidos pela Justiça.

 

 

Brasileiro, com nacionalidade alemã, a função de Marcelo Dörr na organização criminosa seria, de acordo com as investigações, receber droga oriunda do estado de São Paulo e a distribuir na Orla Sul de Porto Seguro. Ele foi autuado em flagrante por tráfico e associação criminosa.

 

Prisões anteriores

 

No curso da operação, os investigadores da DTE - Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes já tinham prendido, em 30 de maio e 7 de outubro deste ano, outros oito acusados, também em residências ou condomínios de luxo. De acordo com a polícia, os acusados se valiam da aparência de empresários bem-sucedidos, ou profissionais liberais para praticar os crimes.

 

Apreenções

 

Durante a operação, a Polícia Civil apreendeu mais de 20 quilos de drogas, duas armas de fogo, valores em espécie, quatro carros e uma moto. Também foram bloqueados mais de R$ 60 mil em contas bancárias, com autorização judicial.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com