tv imprensa rádio imprensa /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet (73) 98155-2730
Início Notícias Vídeos Eventos Coluna Vip Ingressos Blogs Contato AlcobaçaBahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanCanavieirasEunápolisFeira de SantanaGuaratingaIbirapitangaIlhéusInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiMascotePau BrasilPorto SeguroPradoSalvadorTeixeira de FreitasVitória da Conquista
Por: Gutemberg Stolze
07/12/2022 - 18:08:00

 

 

Mais uma grande competição de nível nacional será disputada em Porto Seguro: a 5ª edição dos Jogos JOIAPOF (Olimpíadas dos Servidores da Polícia Federal de todo o Brasil), realizados pela ANSEF – Associação dos Servidores da Polícia Federal e entidades filiadas.

 

 

A decisão foi comunicada, nesta terça-feira (07/12), pelo Prefeito Jânio Natal, em reunião com Ivan Jorge Luna, Presidente da ANSEF/BA, e Dailson Muniz Ferreira, Diretor de Esportes da entidade. Os jogos acontecerão entre os dias 23 de setembro e 1º de outubro de 2023, reunindo cerca de 3 mil servidores da Polícia Federal – aposentados e da ativa, além de familiares.

 

 

Satisfeito com a confirmação de mais essa competição na cidade, Jânio Natal comentou a captação do evento;

 

 

Porto Seguro tem vocação e estrutura para a realização de grandes eventos e o que nós estamos fazendo é recolocar a Terra Mãe do Brasil no lugar que ela merece, com trabalho e compromisso!”.

 

 

Em ações de grande importância e incentivo ao esporte, a gestão municipal trouxe de volta o Triatlhon (antigo IronMan) e o Pan-Americano de Beach Tennis, além de fomentar o Brasil Ride e outros eventos esportivos de nível nacional e internacional, proporcionando a geração de emprego, renda e mídia espontânea para o destino Porto Seguro.

 

 

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com