tv imprensa rádio imprensa /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet (73) 98155-2730
Início Notícias Vídeos Eventos Coluna Vip Ingressos Blogs Contato AlcobaçaBahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanCanavieirasEunápolisFeira de SantanaGuaratingaIbirapitangaIlhéusInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiMascotePau BrasilPorto SeguroPradoSalvadorTeixeira de FreitasVitória da Conquista
Por: Gutemberg Stolze
07/01/2023 - 14:59:36

 

Dando seguimento ao projeto "Lembranças Que Dão Saudade - Verão 2023", a arena de show montada na Passarela da Cultura ficou lotada na noite desta sexta-feira 06/01. Milhares de turistas e nativos estiveram presentes para prestigiar o projeto idealizado pela prefeitura de Porto Seguro, através da Secretaria Municipal de Turismo.

 

 

Abrindo a noite, Klebinho Menezes fez o aquecimento do foliões que aguardavam a principal atração da noite, a banda É O Tchan do Brasil comemorando seu 30 anos de sucesso. A banda que nasceu com o nome de "Gera Samba", estourou nas paradas de sucesso impulsionada pelas apresentações na Cabana Reggae Nigth no início de 1993 em Porto Seguro.

 

 

"Quero chamar aqui no palco, meu amigo irmão, o 'Locutor Formiga', este grande parceiro que tem participação direta no sucesso da nossa banda, desde os tempo do Gera Samba na Cabana Reggae Nigth", declarou o vocalista Beto Jamaica.

 

 

Durante o show, os fãs relembraram os grandes sucessos da banda, musicas eternizadas através das coreografias do dançarinos, 'Carla Perez,  'Jacaré', 'Scheila Carvalho' e 'Sheila Mello'. Neste sábado 07/01, o projeto 'Lembranças Que Dão Saudade' apresenta, Jammil (Passarela da Cultura) e Sinho Ferrary (Arraial d'Ajuda).

 

Segurança

 

Pensando na segurança dos foliões, a prefeitura de Porto Seguro escalou agentes da Guarda Civil Municipal, Agentes de Trânsito e Bombeiros Civis, além de socorristas do SAMU e ambulância. Em parceria com o 8º Batalhão, a Polícia Militar mantém uma base na Passarela do Descobrimento com policiamento ostencivo em todo o circuito.

 

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com