Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
10/04/2024 - 08:40:52

 

O prefeito Jânio Natal, entregou, no último sábado 06/04, os documentos de regularização de uma área pertencente à Assembleia de Deus Missão, localizada no bairro Porto Alegre 2. No terreno de 7.200 metros quadrados, funcionará o Centro de Lazer e Espaço da Cultura Evangélica.

 

A entrega aconteceu durante cerimônia realizada na igreja central da Assembleia de Deus Missão. Jânio Natal também autorizou que sejam regularizadas todas as obras já executadas no terreno, que há mais de dez anos pertence à igreja.

 

Em seu discurso, o prefeito lembrou que o terreno de quase 4 mil metros quadrados onde atualmente funciona a igreja central da Assembleia de Deus, localizado na BR-367, em frente ao IFBA, foi doado por ele em 2006, durante sua primeira gestão no município.

 

“Quero que Deus continue me ajudando para que eu possa continuar fazendo o bem e ajudando as igrejas a levarem as palavras da fé, da vida e da esperança para a nossa gente”, afirmou Jânio.

 

Emocionado, o presidente do Campo das Assembleias em Porto Seguro, pastor Laurentino Filho Correia, manifestou gratidão ao prefeito e ao empenho de todos os funcionários da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária. Presente à cerimônia, o secretário da pasta, Rodrigo Machado, aproveitou para pedir que os responsáveis por todas as igrejas que estejam sem documentos legalizados procurem a secretaria, a fim de providenciar a regularização.

 

 

Ascom - Prefeitura de Porto Seguro

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com