IMPRUDÊNCIA | O jovem Thiago Marinho de 20 anos, veio a óbito na noite do último sábado 16/11, ao ser atingido por motorista que saia do acostamento bruscamente sem acionar a seta. Ao ser atingido, a vítima foi lançada na pista e foi atropelado por outro veículo que trafegava no sentido contrário.
O jovem, morador do bairro Campinho, em Santa Cruz Cabrália, foi vítima de uma colisão envolvendo sua motocicleta e dois automóveis. De acordo com relatos de testemunhas, Thiago trafegava corretamente em sua faixa de circulação, quando um veículo, que estava estacionado, entrou repentinamente na via sem sinalizar.
A manobra imprudente provocou a primeira batida com a moto, arremessando o motociclista para a pista contrária. Nesse momento, um carro que seguia no sentido oposto atingiu Thiago frontalmente. A violência do impacto causou ferimentos graves, especialmente na região do tórax.
O jovem foi atendido por equipes do SAMU e encaminhado ao Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães (HDLEM), mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos. A namorada de Thiago que vinha na garupa teve ferimentos graves e está sob cuidados no hospital.
Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com