Dois homens foram encotrados sem vida na manhã desta sexta-feira, 22 de agosto em duas residências na região da Praia da Ponta Grande, Orla Norte de Porto Seguro. De acordo com informações iniciais, as circunstâncias apontam para um crime violento, ainda sem autoria identificada.
Os homens foram identificados como Leandro Neris, funcionário de uma operadora de telefonia, e Rafael, que trabalhava em um hotel na Orla Norte, ambos eram moradores do Complexo Baianão. Amigos das vítimas relataram que elas estavam juntas na noite anterior, acompanhadas de duas pessoas até então não identificadas, em um momento de lazer.
A investigação preliminar busca esclarecer as circunstâncias do ocorrido e levantar possíveis vínculos entre os episódios, já que os corpos foram encontrados em locais diferentes. A polícia está em busca de imagens de câmeras de monitoramento e testemunhas que possam auxiliar na identificação dos envolvidos.
A informação de populares de que os dois eram homossexuais foi registrada, mas até o momento não há qualquer indicativo de que o crime esteja relacionado a situações de intolerância. A polícia busca informações que possam elucidar este crime bárbaro.
Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com