tv imprensa rádio imprensa /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet (73) 98155-2730
Início Notícias Vídeos Eventos Coluna Vip Blogs Contato AlcobaçaBahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanCanavieirasEunápolisFeira de SantanaGuaratingaIbirapitangaIlhéusInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiMascotePau BrasilPorto SeguroPradoSalvadorTeixeira de FreitasVitória da Conquista
Por: Gutemberg Stolze
03/11/2025 - 10:14:39

 

Itacaré registra três mortes por afogamento em menos de 24h, Carlos Pereira da Silva Neto de 30 anos, natural de Porto Seguro, juntamente com o amigo, Antônio Silva Lemos 56 anos, 'Senhor Léo' da Léo Motos, morreram como heróis ao tentar salvar uma criança que se afogava. De acordo com testemunhas, os dois entraram na água para resgatar a criança, que foi salva com vida, mas acabaram sendo levados pela correnteza.

 

O portosegurense era funcionário da Farmácia Indiana. Carlos Netos entrou na empresa em Porto Seguro e depois foi transferido para Ilhéus. A Indiana emitiu uma nota de pesar.

 

 

O corpo de Seu Léo foi encontrado próximo ao sítio, e o de Carlos Neto foi localizado embaixo da ponte, encerrando as buscas com grande comoção. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros atuaram nas ocorrências e fizeram a remoção dos corpos, que foram encaminhados ao IML. Plantão Itacaré

 

Porto Seguro e Itacaré e choram a morte de jovens e heróis que perderam a vida em afogamentos neste Dia de Finados. A terceira vítima foi Renner Amaral Oliveira, de 24 anos.

 

O jovem Renner Oliveira, morreu afogado na Praia do Havaizinho, um dos destinos mais visitados da região. Segundo informações, Renner era um jovem sonhador, apaixonado por aventuras e pela natureza. Seus últimos stories nas redes sociais mostravam o nascer do sol na trilha que leva até a praia, registrando momentos de paz antes da tragédia.

 

Pouco tempo após chegar ao Havaizinho, Renner entrou no mar e foi surpreendido pela forte correnteza. Surfistas e banhistas que estavam no local perceberam o desespero e rapidamente tentaram resgatá-lo.

 

Mesmo com os esforços e os primeiros socorros ainda na areia, o jovem não resistiu. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ilhéus e já foi liberado para os procedimentos fúnebres. Amigos e familiares lamentaram a perda nas redes sociais, destacando que Renner “morreu onde mais amava: conectado com a natureza”.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com