
Uma sena inusitada registrada na tarde da última quarta-feira, 05 de novembro, que mais parecia cenas comumente vistas em "Favelas do Rio de Janeiro", cria preocupação aos moradores do Arraial d´Ajuda. Por volta das 16:30, um homem foi perseguido e execultado em plena luz do dia com vário tiros, após a execução, o corpo foi colocado em uma caminhonete e levado pelos executores.
A onda de violência que se instaurou na Bahia, e, recentemente no extremo sul, vem crescendo a cada dia, uma realidade que preocupa a todos os portosegurenses. A ocorrência abre a discurssão da ousadia dos criminosos que passaram a agir em plena luz do dia.
.jpeg)
Corpo localizado em Porto Seguro
O corpo de homem identificado pelo nome de Jumaiko Nascimento, conhecido como “Neguinho”, foi encontrado na tarde desta quarta-feira, 05 de novembro, em um terreno na Rua Nova Canaã, antiga Rua Arnaldão, no bairro Parque Ecológico.
A vítima morava no bairro Vila Jardim, estava sem camisa e vestia uma bermuda no momento em que foi localizada. De acordo com informações de moradores, Jumaiko havia sido visto pela última vez na noite de terça-feira, por volta das 22h, quando saiu de casa sem informar o destino.
Exames iniciais apontam que o corpo apresentava perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, levantando a suspeita de execução. A Polícia Militar esteve no local, isolou a área e acionou a equipe de perícia técnica, que realizou os procedimentos de levantamento cadavérico. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Por - Gutmeberg Stolze / Imprensananet.com