
Na manhã desta quarta-feira, 12 de novembro, a prefeitura de Porto Seguro, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Secretaria Municipal de Obras, intensificou o assentamento da 'Ciclovia' e 'Pista de Cooper' no Mini Anel Viário.
O serviço de assentamento mobilizou várias caçambas e equipes das duas secretarias na região da Vila Valdete. Ao longo dos 9 km de obra várias equipes trabalham na finalização da terraplanagem e preparação para o recebimento de assalto.

"As comunidades de Vila Valdete pela parracho, bem como os milhares de turistas que frequenta Porto Seguro serão beneficiados por essa grandiosa obra. Apesar de ser uma rodovia estadual, o prefeito Jânio Natal entendeu que os munícipes e turistas não podem continuar sofrendo pela falta de responsabilidade da gestão estadual", declarou o secretário Luciano Alves.

Com a extensão de 9 km, o Mini Anel Viário foi concebido em um período eleitoral através de uma gestão queria apenas votos e não se preocupou com a segurança pública dos municípios e turistas. Apesar de vários acidentes fatais, as constantes reivindicações da população, lideranças e políticos ligados ao governo do Estado não surtiram efeito, felizmente a gestão municipal entendeu deveria suprir está deficiência do estado e está realizando a obra com recursos próprios.
.jpg)
Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com