tv imprensa rádio imprensa /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet (73) 98155-2730
Início Notícias Vídeos Eventos Coluna Vip Ingressos Blogs Contato AlcobaçaBahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanCanavieirasEunápolisFeira de SantanaGuaratingaIbirapitangaIlhéusInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiMascotePau BrasilPorto SeguroPradoSalvadorTeixeira de FreitasVitória da Conquista
Por: Gutemberg Stolze
28/05/2019 - 21:58:43

 

 

A Ladeira do São José, em Arraial D'Ajuda, foi toda asfaltada na última semana pela Prefeitura de Porto Seguro, dando sequência ao maior programa de pavimentação da história da cidade.

 

 

A população do local comemorou o fim da lama e da poeira, além da resolução definitiva dos problemas de acesso a este importante bairro do Arraial D'Ajuda. "Esta obra é um ponto positivo para a Prefeitura, gostei muito da iniciativa da prefeita de resolver esse problema do nosso bairro e também pavimentar outras localidades", afirmou o morador Leiveson.

 

 

A pavimentação da ladeira foi feita em uma área de 1.788 metros quadrados, e a obra incluiu também reforço do subleito, execução da base, assentamento do meio fio, drenagem com escoamento superficial e sinalização horizontal com pintura, além do rebaixamento da rede da Embasa em um trecho de 300 metros.

 

 

"Vamos chegar a todos os bairros, melhorando as condições de vida da nossa população. Esse é meu compromisso, é a marca da minha gestão", disse a prefeita Cláudia Oliveira, que inclusive esteve no local dando a ordem de serviço e conversando com os moradores.

 

 

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com