tv imprensa rádio imprensa /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet (73) 98155-2730
Início Notícias Vídeos Eventos Coluna Vip Ingressos Blogs Contato AlcobaçaBahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanCanavieirasEunápolisFeira de SantanaGuaratingaIbirapitangaIlhéusInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiMascotePau BrasilPorto SeguroPradoSalvadorTeixeira de FreitasVitória da Conquista
Por: Gutemberg Stolze
26/10/2019 - 10:10:11

 

 

Após 22 dias na encubadora, últimos bebê dos 'quintuplos' do Paraná saí da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal do Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, os cinco seguem no berçário da UTI. Eles são os primeiros quíntuplos da história do Paraná.

 

 

Os cinco pequenos estavam em incubadoras desde o dia 2 de outubro - quando nasceram. Os meninos Jhordan, Tiago e Luis Henrique foram transferidos para o berçário da UTI na semana passada. Já a pequena Laura saiu da incubadora na última terça-feira 22/10 e Antonella foi para o berçário na quinta-feira.

 

 

O pai Luis Fernando Araújo, de 33 anos, aproveitou a saída dos pequenos da incubadora para fazer a primeira foto oficial dos quíntuplos. A previsão de alta programada é para a metade do mês de novembro e os bebês passam bem. “Agora é só aprender a respirar bem, mamar e ganhar peso. A gente esperou tanto tempo por eles, esperamos o tempo que for preciso para ver todos bem e saudáveis”, comentou a mãe dos bebês, Anieli Kurtel, de 24 anos.

 

Cronograma de mamadas

 

A mãe e o pai agora se empenham a cuidar dos quíntuplos, entre mamadas e banhos. “Agora eles começaram a mamar de duas em duas horas, temos que seguir um cronograma. Temos que seguir horários, tudo certinho, para não poder esquecer de ninguém”, brincou. Como a mãe não consegue produzir leite suficiente para amamentar todos, as crianças também estão sendo estimuladas a mamar na mamadeira. 

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com