No final da tarde desta quinta-feira (13), por volta das 17h30, foram presos por policiais militaresno distrito de Santo Antônio, interior do município de Teixeira de Freitas, os capixabas Aztor Digalo Belo, de 20 anos e Wanderson Lacerda dos Santos, de 24 anos, ambos moradores da Serra, na Região Metropolitana de Vitória-ES
Em posse da dupla os militares recuperaram um VW Cross Fox, de placa MRR-1118, licenciado de Vitória e um VW Saveiro, placa ODP-3624, licenciado da Serra, veículos que teriam sido roubados no Espírito Santo e trazidos para a Bahia. Um terceiro suspeito conseguiu fugir durante a ação da polícia.
Na Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, o acusado Aztor disse que estava no distrito há dois dias e, que comprou o carro por R$ 1 mil em mãos de um capixaba e ia vendê-lo em Santo Antônio por R$ 5 mil. Ainda segundo o mesmo, ele sabia que o carro era roubado e que o Saveiro que estava com o Wanderson também era de procedência ilegal.
Já Wanderson disse que não tem nada a ver e que o carro estava com um indivíduo de prenome Paulo, que conseguiu fugir. Os dois foram flagranteados pela delegada Rina Andrade, por crime de receptação e permanecem presos à disposição da Justiça. Perguntados os motivos que os levaram a trazer carros roubados no Espírito Santo para o estado da Bahia, os acusados afirmaram que a fiscalização baiana não é tão eficiente como a capixaba.
Fonte: Itabelanews
Por Adriana Araújo - Imprensananet.com