Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
25/02/2016 - 15:05:07

Representantes das principais entidades ambientalistas da região e do poder público participaram da reunião do Conselho Municipal de Meio Ambiente, realizada dia 24/02, na sede do Ceame, sob a presidência do secretário municipal, Bené Gouveia. Temas relevantes para a sustentabilidade e a qualidade de vida das comunidades do Centro, bairros e distritos foram discutidos durante o encontro.

Também foi uma oportunidade para o secretário Bené Gouveia apresentar aos conselheiros o novo comandante da Cippa (Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental), major Wesley Siqueira. O secretário destacou a importância da parceria com a Cippa e outros órgãos, para as ações de fiscalização e punição a crimes ambientais. "É um presente maravilhoso para Porto Seguro, a quem podemos sempre recorrer quando precisamos."

Estiveram ainda na pauta da reunião do conselho assuntos como a necessidade de reativar os serviços de atendimento a tartarugas e outros animais vivos, desenvolvido pela entidade Pat Ecosmar; o projeto de implantação de um novo aterro sanitário na região; as exigências a serem cumpridas pela Embasa para o desempenho de suas atividades no município; além de infrações como as queimadas e a poluição sonora.

 

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com