Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Francele Alves
02/07/2016 - 22:01:04

 

O caso aconteceu na última quarta-feira, dia 29 de junho, mas somente no fim da tarde desta quinta-feira (30), ganhou as redes sociais. Informações de funcionários da farmácia, onde o carro invadiu e quebrou duas portas de vidro, dão conta que o motorista adentrou no estabelecimento comercial e deixou no interior do carro uma mulher e uma criança.

 

Ainda não se sabe ao certo de que maneira, mas o freio de mão do veículo, que estaria puxado, acabou sendo destravado, momento que aconteceu a invasão. Funcionários e outros clientes da farmácia, localizada à avenida Marechal Castelo Branco, no centro de Teixeira de Freitas, ficaram assustados com o barulho, mas ninguém se feriu. Além das vidraças destruídas, algumas gôndolas foram atingidas e os produtos ficaram espalhados no piso da empresa.

 

No início da manhã desta sexta-feira, dia 1º de julho, os donos da farmácia informaram que não prestaram queixa na polícia, pelo fato do motorista ter assumido amigavelmente reparar todos os danos imediatamente.

 

Fonte: teixeira news

Por Francele Alves - Imprensananet.com 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com