Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Emily Souza
24/09/2021 - 20:26:52

 

 

Todo ano, o dia 24/09 é marcado pela comemoração do Dia Nacional dos Mototaxistas. Em parceria com a empresa MAVA (Seguradora para motos), o Sindicato dos Mototaxistas de Porto Seguro promoveu um Coffee Break e uma importante ação em benefício à classe.

 

 

A parceria desenvolveu novos uniformes para os mototaxistas, camisas personalizadas de difícil falsificação. O objetivo da troca dos uniformes é coibir a prática ilegal de transporte de passageiros por pessoas que falsificam a antiga camisa para exercer ilegalmente o serviço.

 

 

“O sindicato dos Mototaxistas de Porto Seguro, juntamente com a MAVA, busca intensificar a ideia de que, mototáxis é uma atividade essencial à comunidade, e que, o serviço vem sendo praticado de forma ordeira e legal", destacou Dr° Vasconcelos.

 

 

 

Dr° Vasconcelos destacou ainda que a MAVA patrocinou este evento para divulgar à sociedade que, a classe dos mototaxistas está amparada com proteção contra furto, roubo, colisão e incêndio. é importante frisar que, mototáxis é um sistema de transporte público de passageiros reconhecido e regulamentado pelo município de Porto Seguro 

 

 

Por – Emily Souza / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com