Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Cézar Aguiar
23/01/2022 - 11:43:44

 

 

Um “trenzinho de passeio” foi aprendido, no final da noite deste sábado, 22, por uma guarnição da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Segurança, apoiada pela PorTran, em Porto Seguro. A abordagem ao veículo e o registro da ocorrência aconteceram no bairro Fontana.

 

 

Segundo a PorTran, autarquia municipal vinculada ao Detran, o condutor não portava sequer habilitação, nem os documentos oficiais do veículo que transportava cerca de 50 crianças, além de pais e responsáveis e animadores fantasiados.

 

 

“Além disso, o veículo não tem autorização legal para esse serviço em vias públicas, não tem licença ambiental que regulamente o som e não sabemos se o condutor é habilitado com CNH e cursos para esse tipo de transporte: seres humanos”, comentou Adenildo Prates, responsável pelo órgão.

 

 

No vídeo que foi enviado para a nossa reportagem, pode se constatar que ‘animadores’ saltam do veículo em movimento e correm nas laterais das faixas de rolagem, o que caracteriza infração gravíssima de trânsito.

 

 

O veículo foi notificado, apreendido e recolhido para o estacionamento de um supermercado; e o condutor, orientado a, juntamente com os proprietários, procurar os setores municipais para regularização do veículo e da atividade pretendida.

 

 

Por - Cézar Aguiar / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com