Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por:
14/06/2020 - 14:33:20

 

 

Banda ícone dos anos 80, BLITZ ocupou terraço do Boteco Boa Praça, no Rio de Janeiro no final de tarde deste sábado 13/06, "Back to the 80’s", Live beneficente transmitida da Praça Cazuza, no Leblon. Dutante a Live, o cantor Evandro Mesquita falou engraçado "Primeira vez que canto numa caixa d'água".

 

 

 

Evandro Mesquita comandou  a festa e tocou sucessos que atravessam gerações como Biquíni de Bolinha Amarelinho  e “Você Não Soube me Amar”. O cenário, de frente para a Praça Cazuza que foi reduto da boemia carioca nos anos 80 e 90, cria uma atmosfera de nostalgia que transporta o público para outros tempos.

 

 

 

 

Mais carioca impossível! Essa Live tem um bocado de história, já que o bar fica na Praça Cazuza e Evandro Mesquita, vocalista da Blitz, foi um dos fundadores do Circo Voador e onde Cazuza cantou com Frejat pela primeira vez, nascendo ali o Barão Vermelho. A iniciativa visa levantar o astral do Rio de Janeiro, uma das cidades mais atingidas pela pandemia e que já vinha atravessando tempos difíceis nos últimos anos.

 

 

"Queremos lembrar aos cariocas e à todos do Brasil e do mundo que estiverem assistindo o quanto o Rio é especial e passar a mensagem que apesar das dificuldades, nós nunca vamos desistir de investir nesse lugar que amamos", diz Flavio Sarahyba, sócio do Boteco Boa Praça.

 

Os valores arrecadados na live serão destinados a instituições como o Retiro dos Artistas, entre outras.

 

O projeto reúniu profissionais de diferentes mercados motivados pelo propósito de levar alegria a todos que têm sido impactados com tantas notícias tristes e esperança para pessoas em vulnerabilidade social agravada pela pandemia de COVID-19.

 

 

Todos os protocolos de cuidado e precaução exigidos pelos órgãos de saúde pública foram estritamente seguidos. Não houve público presente e a equipe para a realização do foi super reduzida.

 

 

Informações: Fred Pontes

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com