Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
15/11/2021 - 10:36:11

 

 

Neymar, comemorou a classificação da seleção brasileira para a Copa do Qatar nos braços de Mariana Rios, 36. Segundo as informações do jornal Extra, o jogador e a atriz trocaram beijos na madrugada da última sexta-feira (12), na festa promovida por ele no bar Santo Cupido, em São Paulo, após a vitória do Brasil contra a Colômbia. Quem estava por lá foi testemunha, como Duda Reis e João Guilherme, que também curtiram a noite como um casal.

 

 

 

Ainda de acordo com as informações do portal carioca, no dia seguinte, Neymar enviou flores para a casa de Mariana Rios, um buquê gigante de rosas vermelhas. A atriz chegou a postar imagens nas redes sociais, mas sem dizer de quem tinha recebido o mimo. (Confira as imagens, na galeria de fotos acima.

 

Aproveitando a temporada no Brasil

 

Parece que o atleta aproveitou sua temporada no Brasil para continuar as comemorações. De sexta para sábado, ele promoveu outro festão em sua mansão no bairro de Alphaville, com celulares confiscados na entrada, como de costume.

 

 

 

Mariana não estava lá, nem Bruna Biancardi, affair do jogador. Desse modo, o atacante do PSG curtiu a noite ao lado de outras beldades. Além das convidadas de Ney, a cantora Pocah, o sertanejo Rodolffo, Kevinho e os jogadores Vinícius Junior e Lucas Paquetá estavam entre os que abrilhantaram a festa.

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com