Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
25/02/2022 - 15:42:27

 

O município de Dias Dávila está comemorando, nesta sexta-feira (25), 37 anos da sua emancipação política, e quem ganhou o presente foram os moradores locais da cidade das águas. Através de investimento do empresário Raimundinho da JR, foi lançado o Espaço JR, que tem o intuito de levar entretenimento, cultura e lazer para a população.

 

 

O Espaço JR tem moderna estrutura e construída para disponibilizar aos cidadãos o que há de melhor em espaço, organização e entretenimento na cidade. Uma missa solene, realizada pelo padre Márcio, também marcou a abertura do estabelecimento.

 

 

Presente no evento, o também empresário e pré-candidato a deputado federal, Heckel Pedreira (PTB), enfatizou a importância do espaço, que promete movimentar a economia da cidade.

 

 

“É muito importante iniciativas como estas, pois é através destes investimentos que se gera emprego e renda e se atrai novos negócios para o município. Dias D’ávila, quando eu era pequeno, vinha aqui porque era um grande balneário das águas. As pessoas vinham tomar banho. Infelizmente, com as más gestões, o município perdeu isso. O rio, hoje, é poluído, se perdeu esse encanto. Se não conseguirmos atrair pessoas que amam este município, como Raimundinho ama, vai ficar muito difícil. Então, sobretudo, o Raimundinho é um grande exemplo. A nossa sociedade que ganha com isto. Gera empregos e renda, não esquecendo da educação que também precisa ser tratada”, disse Heckel, que é presidente do PTB Camaçari.

 

 

Mais um importante líder baiano a prestigiar o evento, o presidente do PTB Bahia, Gean Prates, se sentiu honrado pelo convite e aposta em nomes como Heckel e Raimundinho para dias melhores para o estado.

 

 

“Com muita honra fui convidado para estar aqui em Dias D’Ávila, em uma data muito especial, onde fui convocado pelo meu amigo e pré-candidato a deputado estadual Raimundinho da JR, e por um outro amigo irmão, que é pré-candidato a deputado federal, o presidente do PTB Camaçari, Heckel Pedreira. É muito importante para o partido estar presente. Nós precisamos agregar valores e iremos fazer isso com muito eficiência, a partir da captação de valores de pessoas que tenham valores humanos e morais, valores que os credenciam a pleitear uma vaga no legislativo. Me sinto honrado, e em nome do PTB Nacional, onde eu sou secretário de Planejamento e Estratégia, agradeço o convite. O que o nosso povo precisa é de pessoas comprometidas com o bem-estar da nossa população”, enfatizou Gean.

 

 

Muito feliz por mais uma conquista pelo social, Raimundinho comemorou a inauguração, afirmando que pleiteia levar o Espaço JR para outros lugares da Bahia.

 

 

“A gente, hoje, luta por uma Dias D’ávila cada vez melhor. A gente está aqui nesta parceria, e o grupo JR não poderia deixar de parabenizar a cidade das águas. Vejo que temos um compromisso a cada dia mais. O espaço JR chegou para mostrar o que há de melhor para a nossa cidade. Temos praça de alimentação, um campo de grama sintética, e vamos buscar expandir isso para mais 19 cidades da Bahia. Esta aqui é uma semente que nós estamos plantando e vamos colher bons frutos”, celebrou.

 

Pré-candidatura

 

Heckel Pedreira e Raimundinho da JR devem caminhar juntos em pré-candidaturas para deputado federal e estadual, respectivamente. O diretor-presidente da Icatu Bahia acrescentou a necessidade de união de propósito entre os conservadores do estado.

 

 

“Nós temos perfis muito semelhantes, de empreendedores, de pessoas preocupadas com a sociedade. Temos grandes trabalhos sociais. Fundei a FelizCidade lá em 2002, então temos perfis similares. Nada mais natural do que se unir. É interessante que os conservadores estejam unidos para mudarmos o nosso país. Tudo nasce no município. A nossa nação é a soma de cada lar, de cada família e jovem que vai gerar riqueza para o município, que precisa ser fortalecido. Menos Brasília e mais Brasil”, pontuou..

 

 

Ascom - Raimundinho JR

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com