Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
02/04/2022 - 07:29:17

 

 

O "Movimento União da Juventude Cristã", promove encontro com jovens líderes de igrejas evangélicas no intuito refletir e debater a importância do protagonismo do jovem cristão em sua comunidade. O encontro teve como base os princípios e valores bíblicos dos jovens na família; nas escolas, vizinhança, no trabalho e sua participação na política como meio de contribuir para uma sociedade melhor e justa.

 

 

Realizado na sede da Igreja Batista Filadélfia, o evento foi o ponta pé inicial que visa o diálogo entre jovens de diferentes congregações. Dentre os temas abordados, a "Conscientização", seja ela social, política ou de unidade, é o meio para se alcançar os objetivos.

 

 

Durante o encontro, ficou definido que as próximas reuniões serão realizadas em breves períodos em localidades diferentes. A cada novo encontro, o grupo de jovens buscam novos participantes, bem como abordagens diretas com debates que possam evoluir em ações positivas.

 


 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com