Agentes da Secretaria de Serviços Públicos se reuniram com ambulantes credenciados a trabalhar no São João Elétrico 2017. A reunião que contou com a presença do secretario da pasta, Drº Renovato e do coordenador de fiscalização Josedam Nicácio, teve com objetivo principal explicitar o termo de responsabilidade para “Eventos de Fluxos Turístico” Nº 01/2017.
Entre as principais normas estabelecidas estão; proibição de venda de bebidas em recipientes de vidro, venda de churrasco em espetos de qualquer espécie e uso de freezer. Todos os ambulantes assinarão o termo de compromisso e só poderão trabalhar no evento com crachá documento com foto, o ambulante que não estiver devidamente credenciado será retirado do circuito do evento.
O ambulante, mesmo que tenha se credenciado para trabalhar no evento, mais não comparecer para assinar o termo de compromisso e retirar seu crachá estará impedido de trabalhar. “As normas estabelecidas são baseadas em Leis que visam a segurança dos ambulantes e do público, a Lei 12.929 de Segurança Contra o Incêndio Pânico (Corpo de Bombeiros) e do Art. 1º do Decreto Nº 6883/2015 do departamento de trânsito”, destacou Josedam Nicácio.
Por: Gutemberg Stolze – Imprensananet.com