Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Emily Souza
24/09/2021 - 20:57:33

 

 

O nadador Phelipe Rodrigues embarca em um novo desafio no próximo domingo 26/09 Porém, agora será durante as suas férias e por um motivo muito nobre. O medalhista pernambucano velejará de kitesurf por sete dias do Ceará ao Maranhão em prol de uma ação solidária. O trajeto começa em Jericoacoara (CE) e termina nos Lençóis Maranhenses com uma distância aproximada de 370 quilômetros.

 

 

 

Phelipe é voluntário no Projeto britânico Dreamflight há sete anos. A iniciativa organiza uma viagem anual para 192 crianças em situação de vulnerabilidade social, com deficiência ou com alguma doença grave. O passeio de dez dias na Disney (EUA) é totalmente gratuito para os participantes.

 

 

“Aqui o resultado que importa não são os milésimos de segundos, mas conseguir bater a meta dos custos de da viagem dos sonhos de, ao menos, duas crianças”, declarou Phelipe.

 

 

Dono de oito medalhas paralímpicas e amante de esportes na água como surfe, kitesurf e windsurf, através de sua assessoria de imprensa. O objetivo é arrecadar aproximadamente R$ 10 mil. Além do campeão paralímpico, o desafio contará com a participação de outras dez pessoas. A viagem deve durar entre seis e sete dias. Nesse período, as doações podem ser feitas direto no site do projeto.

 

 

Fonte: Agente Brasil

Por – Emily Souza / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com