Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Emily Souza
12/10/2021 - 09:23:06

 

 

A 6° edição do Trilhão do Descobrimento aconteceu domingo 10/10. A concentração para saída foi na Cabana Colher de Pau, na praia Taperapuan. Ao todo, foram 546 motociclistas, desses 43 na categoria feminina, e mais uma média de 400 acompanhantes. 

 

 

 

Os trilheiros percorreram 54 quilômetros, passando pela Reserva Indígena Jaqueira e Aldeia Juerana, retornando ao mesmo local de partida, onde confraternizaram com um beloa almoço. 

 

 

 

 

"Parabéns aos organizadores e aos trilheiros que coragem venceram obstáculos se divertindo e ainda ajudando a entidades carentes”, destaca o secretário de Esportes e Lazer, Hélio de Paula, em nome do prefeito, Jânio Natal, falando da importância do evento.

 

 

A iniciativa é da equipe Trilheiros Terra do Descobrimento segundo eles, além de motivar o esporte e estimular talentos locais, o objetivo inclui beneficiar entidades carentes com a arrecadação de alimentos e com parte das inscrições. Mediante aos riscos, a organização disponibilizou técnico de enfermagem e socorrista do Samu acompanhando o percurso em quadriciclo, além de ambulância. 

 

 

 

O evento contou com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, com logística, divulgação e estrutura. Também recebeu suporte da Polícia Militar que conduziu o trajeto, além de agentes de Trânsito.

 

 

 

Prefeitura de Porto Seguro

Por - Emily Souza / Imprensananet.com

​​​​​

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com