Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Cézar Aguiar
06/12/2021 - 12:48:57

 

 

Realizada na manhã deste domingo, 5 de dezembro, a Meia Maratona do Descobrimento contou com grandes nomes da corrida de rua nacional que abrilhantaram o evento e competiram numa prova que já se diferencia por ser realizada às margens das praias mais lindas e cobiçadas do Brasil.

 

Voltou com força total!

 

A prova teve início às 6h, na Praça das Pitangueiras, com um lindo nascer do sol em Porto Seguro. A estrutura impressiona. São mais de 100 voluntários à frente da logística da prova, desde a largada, durante o percurso e na chegada e entrega de troféus e premiação.

 

 

“Perfeito! Não tenho outra palavra para descrever a realização deste evento que já faz parte do nosso calendário esportivo e que determinei a participação, apoio e envolvimento de todas as secretarias municipais, cuidando de cada detalhe para que a prova acontecesse em segurança para todos os atletas e equipes”, comentou o prefeito da cidade, Jânio Natal.

 

 

“Entregamos mais uma excelente prova. Deixo aqui o meu agradecimento aos competidores, participantes e a todos os colaboradores da Prefeitura de Porto Seguro que foram determinantes na realização desse mega evento que é a Meia Maratona do Descobrimento”, afirmou Antônio Vidal, um dos idealizadores da prova.

 

Maratona 2022

 

Vidal aproveitou para anunciar oficialmente a realização da Maratona do Descobrimento, no mês de abril de 2022, com a garantia do prefeito da cidade, de que Porto Seguro terá a representatividade de Capital do Brasil por um dia, marcando a data do Descobrimento. “É uma alegria pra todos nós o sucesso desse evento no peíodo pós pandemia. Serviu também como teste para o evento de abril do próximo ano!”, completou.

 

 

Clique aqui para ver os resultados oficiais da Meia Maratona

 

Veja a galeria de fotos!

 

 

Por - Cézar Aguiar / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com