Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Cézar Aguiar
07/12/2021 - 06:52:01

 

 

Porto Seguro, foi palco, neste final de semana, da etapa do circuito brasileiro de beach tennis (ou tênis de areia) na Praia de Taperapuan, nas proximidades da Barraca do Gaucho, onde mais de 400 atletas competiram em variadas modalidades e faixas etárias.

 

 

"É uma honra receber em nosso município uma competição com tamanha expressividade e de âmbito nacional. Fiz questão de vir e assistir de perto esse esporte que é um dos que mais crescem no Brasile que virou febre em Porto Seguro”, comentou o prefeito Jânio Natal.

 

 

Ao todo, foram 15 quadras preparadas e com competições simultâneas, das categorias feminina e masculina, com atletas amadores e profissionais, num final de semana de sol brilhante, para o deleite de quem participou e da torcida que foi prestigiar, contemplando nossas belíssimas praias.

 

 

 

O evento foi organizado pela Confederação Brasileira de Beach Tênis e os organizadores receberam bem o convite do prefeito da cidade para sediar uma etapa do Sul-Americando da modalidade em agosto, em Porto Seguro. “Vai ser mais um grande evento e firmo aqui o meu compromisso de apoio e envolvimento das Secretarias Municipais”, confirmou Natal.

 

 

Por - Cézar Aguiar / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com