Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
03/08/2019 - 18:56:24

 

 

A tarde deste sábado, 3/8, foi especial para a Seleção de Futebol de Porto Seguro, que a um dia de sua estreia no Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador da Bahia, recebeu encorajamento da Prefeita Cláudia Oliveira e a entrega do kit para realização de sua campanha nesta edição do campeonato mais esperado pelos municípios baianos.

 

 

A prefeita, Cláudia Oliveira, entregou aos jogadores o uniforme oficial de jogo padrão número (um e dois); uniforme de viagem para os onze atletas titulares e para os reservas, comissão técnica e o uniforme de treinamentos diários. Além disso, a prefeita, acompanhada do representante do secretário de Esporte e Lazer, Enildo da Gama – Zeca Santana e os secretários municipais de Obras, Jonatha Cavalli; Assistência Social, Lívia Bittencourt; Finanças, Davi Dultra; vereadores Dilmo Santiago, Bibi Ferraz e Bolinha, passou à equipe todo o material esportivo de treinos.

 

 

O momento também foi destinado à apresentação da comissão técnica, diretoria e  cada jogador, em sua maioria pérolas da casa, que foram muito aplaudidos pelas autoridades presentes, vereadores, parceiros e desportistas que prestigiaram o encontro, na sede da Secretaria Municipal de Obras.

 

Preparação e garra

 

O presidente da Liga, Cristiano Ferreira, falou sobre o empenho dos jogadores que iniciaram os treinamentos no dia 2 de julho e que também fizeram bonito nos três amistosos disputados, com resultados muito animadores: Porto 5x0 Salto da Divisa; Porto 3x0 Santa Luzia e no jogo fora de casa, resultado foi Porto 3x1 Itabela.

 

 

"Nos preparamos bastante para o jogo de amanhã, inclusive, com último treino hoje cedo, onde os atletas demonstraram agilidade, preparação física e tática", destaca o treinador, Jair Viveiros (Ratinho), demonstrando expectativa positiva para o jogo entre  Porto Seguro e Itamaraju, na casa adversária.

 

Apoio total

 

A prefeita Cláudia Oliveira diz que a equipe tem todo potencial para conquistar o segundo título para a cidade, "recebendo o apoio da gestão municipal e dos parceiros locais a fim de que o futebol amador de Porto Seguro seja cada dia mais forte na Bahia", frisou, acrescentando que o esporte é uma poderosa ferramenta de prevenção, inclusão social e qualidade de vida. "Todavia, é nosso orgulho ver os jogadores da casa dando seu melhor para destacar no maior campeonato de futebol amador do Brasil", disse, falando que vai se esforçar para estar presente nos jogos, parabenizando o presidente da Liga, Cristiano Ferreira e desejando sucesso a cada um dos jogadores e incentivou a torcida organizada Guerreiros de Porto a estar presente no jogo de abertura amanhã, em Itamaraju.

 

 

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com