Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
25/06/2022 - 19:09:49

 

 

Cinco prisões em flagrante foram computadas no São João na Bahia na noite desta sexta-feira (24) para sábado (25), no interior do estado, capital baiana e Região Metropolitana (RMS). De acordo com a Polícia Civil, também foram apreendidas três armas de fogos dos circuitos dos eventos durante os festejos juninos.

 

 

Também foram computados 75 furtos, cinco inquéritos policiais foram instaurados e 19 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) foram lavrados. A Polícia informou que não foram registrados crimes violentos como homicídio, lesão corporal seguida de morte e latrocínio, ligados às festas juninas no estado.

 

 

No município de Itabuna, uma mulher já investigada pelos policiais da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) foi presa em flagrante com 16 papelotes de cocaína. Ela é suspeita de praticar diversos crimes, dentre eles uma tentativa de homicídio. 

 

 

Mil e quinhentos policiais entre delegados, escrivães, investigadores e servidores administrativos do Departamento de Polícia do Interior (Depin) e do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) atuam em Delegacias Especiais de Área (DEA), instaladas nos circuitos dos eventos e em unidades territoriais nas cidades onde ocorrem os festejos juninos. 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com