Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaIbirapitangaInternacionalItabunaItagimirimItapebiPau BrasilPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
08/03/2025 - 21:39:01

 

O Atlético-MG goleou o América-MG por 4 a 0, neste sábado, no Mineirão, e ficou mais perto de conquistar o hexa no Campeonato Mineiro. Jori fez contra, em falha bizarra, para abrir o placar. Lyanco (duas vezes) e Rony aumentaram para o Galo após expulsão de Cauan Barros.

 

Os times se reencontram no próximo sábado para o jogo que decidirá o vencedor do campeonato. A partida de volta será disputada na Arena Independência, às 16h30. O América precisa vencer por quatro gols de diferença para ter chances.

 

 

Como foi o jogo

 

O Atlético-MG controlou grande parte do primeiro tempo e abriu o placar aos sete minutos, após um erro do goleiro Jori, que falhou ao tentar segurar um cruzamento rasteiro de Guilherme Arana, deixando a bola passar entre as pernas. A situação do América-MG se agravou aos 22 minutos, quando Cauan Barros recebeu cartão vermelho por atingir Cuello com um tapa. O Galo aproveitou a vantagem numérica e ampliou o marcador aos 40 minutos, com Lyanco, consolidando a superioridade no jogo.

 

 

O Atlético continuou indo pra cima no segundo tempo. Lyanco apareceu livre dentro da área para marcar o segundo dele de cabeça. Rony ainda transformou o placar em goleada para praticamente sacramentar o título do Galo.

 

Gols e destaques

 

1 a 0. Aos 8 minutos, o goleiro Jori, do América-MG, protagonizou uma falha bizarra após um cruzamento da esquerda de Guilherme Arana. Ao tentar encaixar a bola, não conseguiu segurar e a viu passar entre suas pernas, entrando lentamente no gol. Apesar do erro do goleiro, a arbitragem creditou o gol a Arana.

 

2 a 0. Aos 41, Lyanco apareceu livre na área e, após passe de Scarpa, chutou rasteiro por entre as pernas de Jori, ampliando para 2 a 0.

 

3 a 0. No início do segundo tempo, o zagueiro brilhou novamente, cabeceando sozinho na área para marcar o terceiro gol do jogo.

 

4 a 0. A goleada foi consolidada com um belo lance de velocidade aos 19 minutos: Rubens fez um lançamento preciso para Rony, que entrou na área e finalizou forte para fazer 4 a 0. Nos minutos finais, Rony quase marcou novamente ao se esticar para finalizar dentro da área, mas a bola bateu na trave.

 

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com